Triângulo Notícias solicita a Deputado e ao Ministério dos Transportes uma solução para os buracos da BR-352

Nossa reportagem entrou em contato com fontes em Brasília e por intermédio do Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, solicitamos uma solução ao Ministério dos Transportes.

Compartilhe!

Neste sábado (05) os buracos foram tampados provisoriamente com terra. O serviço foi feito por populares com intermédio de um promotor de justiça.
Foto: Colaborador do TN

Um grave acidente ocorrido ontem (04) pode ter sido causado pelas péssimas condições da BR-352 no trecho entre Coromandel e Abadia dos Dourados. Clique aqui e leia a matéria sobre o fato. 

Logo após tomarmos conhecimento do caso tentamos um posicionamento com o Dnit, porém devido ao final de semana não conseguimos. Na continuidade dos esforços, nossa equipe de reportagem conseguiu contato com fontes em Brasília e por fim solicitamos ao Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, uma intervenção junto ao Ministério dos Transportes.

O parlamentar garantiu que já está contactando os responsáveis pelo setor afim de viabilizar a manutenção na via. Hoje (05) alguns manifestantes foram até a rodovia e protestaram contra as condições da pavimentação, clique aqui e leia.

Na próxima semana, uma posição concreta será divulgada e informaremos aos nossos internautas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.