Manifestantes fecham a BR-352 em ato pelo recapeamento do trecho entre Coromandel e Abadia dos Dourados

O trânsito foi liberado após cerca de uma hora. A Polícia Rodoviária prestou apoio e garantiu a segurança dos manifestantes e motoristas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Várias pessoas compareceram a um protesto nesta tarde (05) na BR-352 no trecho entre Coromandel e Abadia dos Dourados. Os manifestantes solicitaram a melhoria das condições da via que está tomada por buracos.

O ato durou cerca de 60 minutos e interditou a via. Alguns motoristas colocaram carros atravessados nas faixas de rolamento e impediram o fluxo. A Polícia Rodoviária prestou apoio e garantiu a segurança. O ato foi pacífico.

Nesta manhã (05) algumas pessoas foram até o trecho e colocaram terra dentro dos buracos como medida emergencial para evitar acidentes e danos nos veículos que por ali trafegam.

A insatisfação da população aumentou após uma adolescente de 15 anos falecer em um trágico acidente ontem (05). Ela estava na companhia de um rapaz de 16 anos quando foram atropelados por um automóvel. Clique aqui e leia a matéria. 

Agora a pouco nossa reportagem recebeu um posicionamento de Brasília. Clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS