Adolescente morre em trágico acidente na BR-352; população fica revoltada e fará manifestação

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (04) próximo a cidade de Coromandel. A vítima foi atropelada por um automóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Um trágico acidente deixou uma vítima fatal na noite da última sexta-feira (04/05) na BR-352, próximo a cidade de Coromandel. De acordo com informações iniciais, apuradas pelo Triângulo Notícias, uma adolescente faleceu após ter sido atropelada por um automóvel.

De acordo com o relato de populares, os ocupantes de um carro tiveram problemas com o pneu e pararam para realizar a manutenção. Em determinado momento outro automóvel acabou atingiu a vítima e outro adolescente.

Apesar dos esforços do resgate, a menor de 15 anos não resistiu e faleceu. O outro ferido está internado em Uberlândia e não corre risco de vida.

Populares se concentram no Pronto Socorro.
Foto: Colaborador do TN

Segundo a Polícia, o veículo que estragou estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos, que por consequente era inabilitado. O veículo que atropelou o casal era conduzido por um idoso que alegou ter a visão ofuscada pelo farol de um caminhão.

As reais circunstâncias e causas do acidente serão elucidadas após o termino do trabalho da Polícia Civil que pode durar até 60 dias.

Na manhã de quinta-feira (03/05) outros dois acidente aconteceram no trecho e as causas seriam as péssimas condições da pavimentação. Clique aqui e leia a matéria que postamos. 

População Revoltada

Convocação para a manifestação acontece através das redes sociais.
Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA SOBRE A MANIFESTAÇÃO OCORRIDA NESTE SÁBADO (05)

Os cidadãos de Coromandel e de Abadia dos Dourados se manifestaram nesta noite e afirmaram que as causas do acidente são os buracos da rodovia. Eles apontaram que as autoridades estão omissas ao problema.

Uma manifestação está marcada para esse sábado (05) nas imediações do Posto Serrinha na BR-352. O ato está sendo organizado através da internet e já conta com cerca 250 participações confirmadas. O horário de início será por volta das 13 horas.

Posição das Autoridades

Amanhã (05) tentaremos contato com o Dnit (DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES) para saber uma posição a respeito das condições da rodovia.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS