Falcão define os secretários de Desenvolvimento Social e de Infraestrutura e Mobilidade

As pastas serão comandadas por Jorgiane de Souza e Paulo Henrique, respectivamente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, anunciou nesta segunda-feira (21) mais nomes que irão fazer parte do seu governo a partir de 1º de janeiro de 2021. Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, o nome indicado pelo processo seletivo e respaldado por Falcão é da Administradora Jorgiane de Souza.

Além da graduação em Administração de Empresas, a futura secretária possui visão estratégica e foco em resultados, o que a levou a ser o nome mais indicado durante o processo seletivo realizado pela Fidhem – Gestão de Pessoas.

Atualmente, Jorgiane é docente e atua também com consultorias e palestras. Para ela, o maior desafio será compreender o que está dando certo e planejar melhorias na Secretaria  em que irá atuar.

A atual Secretaria de Obras, que a partir do ano que vem absorverá as áreas de trânsito e transporte, passará a se chamar Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade e será comandada pelo Engenheiro de Produção Paulo Henrique Caixeta. Além da graduação, Paulo também conta com um Mestrado e ampla experiência no setor privado, passando por grandes empresas em cargos de chefia e coordenação de pessoas.

Já alcançou resultados significativos em termos de redução de custos e aumento de produtividade, que é justamente uma das bandeiras do Prefeito eleito para a próxima gestão.

Outros cargos anunciados

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.