Rafael Godinho é escolhido por Falcão e continuará a frente do PROCON de Patos de Minas

Ele participou do processo seletivo e teve o trabalho reconhecido pelo prefeito eleito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rafael Godinho - PROCON Patos de Minas
Foto: Arquivo Pessoal

O coordenador do PROCON de Patos de Minas, Rafael Godinho, continuará no cargo em 2021. Ele participou do Processo Seletivo e foi aprovado pelo prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS). A informação foi confirmada, em primeira mão, no Programa Entrelinhas.

Além do currículo, Falcão considerou o trabalho desenvolvido por Godinho no período de 2017 a 2020. A comissão de transição também deu parecer favorável sobre a atuação dele frente ao órgão de defesa do consumidor.

Rafael Godinho Nogueira tem 34 anos e é advogado, bacharel em direito pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), pós-graduado pelo Instituto Rogério Greco/CESG, presidente da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos da 45° Subseção da OAB/MG, professor e palestrante.

Além de Rafael, Marisa Peres, Secretária de Finanças e Orçamentos, continuará no cargo em 2021.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.