Coordenador de campanha de Falcão é anunciado para a Secretaria de Governo

Emerson Azevedo é Coronel da Reserva da Polícia Militar e trabalhou na campanha eleitoral e na transição de governo.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou um militar como seu Secretário de Governo. Segundo a assessoria a escolha foi através de processo seletivo procedido por uma empresa privada.

Emerson Azevedo é Coronel da Reserva da Polícia Militar e formado em Direito e possui pós-graduação em Recursos Humanos e Logística pela Fundação João Pinheiro. Na Polícia Militar, atuou por 30 anos, passando pelo setor de RH e comando de batalhões, incluindo o 15º Batalhão em Patos de Minas.

Através de nota a assessoria de imprensa de Falcão destacou “por ser um cargo político e extremamente ligado ao prefeito, era de se esperar que o nome indicado por Falcão fosse o do ex-militar. Azevedo também coordenou a campanha do futuro prefeito, além de coordenar a transição de governo entre a gestão José Eustáquio/Falcão”

Outros cargos anunciados

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.