Secretária de Saúde e Superintendente do IPREM são definidos por Falcão

Em entrevista, o prefeito eleito rebateu as acusações do vereador Bosquinho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou mais dois nomes de seu governo nesta sexta-feira (18/12). Estão definidos os cargos de Secretária de Saúde e de Diretor do IPREM (Instituto de Previdência Municipal).

Para a primeira pasta, a escolhida foi Ana Carolina Magalhaes Caixeta, enfermeira, pós-graduada em Saúde Pública e Mestre em Promoção da Saúde. Ana já ocupou diversos cargos de chefia na saúde pública de Patos como a coordenação da UPA, a supervisão da Atenção Básica na Secretaria de Saúde do município e planejamento do CAPES.

Já para a superintendência do IPREM, o nome indicado pelo processo seletivo e acatado pelo prefeito eleito, foi o do controlador do instituto, Carlos André. Ele é funcionário público desde 1997 e já passou por diversos setores dentro do órgão. Além disso, é graduado em Ciências Contábeis e especialista em Gestão pública.

Falcão ainda comentou sobre as acusações do vereador João Bosco (Bosquinho) a respeito da lisura processo seletivo:

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.