Usuário de drogas penhora celular e é agredido ao tentar buscá-lo

Os policiais encontraram a vítima sangrando no meio da rua e acionaram uma ambulância do SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 37 anos ficou ferido e teve que ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias após ser agredido por um rapaz de 24 anos. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (16/04) na Rua Florianópolis, no Bairro São José Operário. O suspeito das agressões não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, os militares deparam com o homem andando com um ferimento profundo no braço esquerdo, pedindo ajuda.

Ao ser questionado, o homem disse que foi até a casa de um rapaz de 24 anos que fica na Rua Florianópolis, Bairro São José Operário, para comprar drogas e que deixou o celular como penhora. O homem disse ainda que falou para o rapaz que no outro dia voltaria para pagar e pegar o aparelho e que iria comprar mais drogas.

Ao bater no portão, o rapaz saiu e agrediu o homem com um cabo de vassoura de metal, ocasionando um grave ferimento nos tendões do braço esquerdo. Com forte sangramento, uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o homem para o hospital onde deu entrada e foi direto para a sala de cirurgia.

A Polícia Militar foi a casa informada pela vítima e não encontrou o suposto agressor. Em contato com a companheira, a mesma disse que não percebeu a confusão e que não sabia do paradeiro do suspeito. A Polícia Militar segue fazendo rastreamento para tentar localizá-lo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.