Esquadrilha da Fumaça cancela apresentação em Patos de Minas

Os pilotos da Força Aérea Brasileira estão atuando no auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Novo), usou as redes sociais para divulgar que a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que estava marcada para domingo (12/05) às 16h na Orla da Lagoa Grande, foi cancelada. O motivo é que a Força Aérea Brasileira está mobilizada para levar donativos às vítima das enchentes no Rio Grande do Sul.

Falcão destacou que o motivo é justo, já que a prioridade neste momento em todo o país é ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo o prefeito, toda a agenda de maio do Esquadrão de Demonstração Aérea (Esquadrilha da Fumaça) foi cancelada.

 

Atuação da FAB no RS

A Força Aérea Brasileira (FAB) tem atuado em diversas frentes no apoio às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. As ações iniciaram na terça-feira (30) com resgates de pessoas ilhadas e estendem-se a atendimentos de saúde, transporte de equipes de resgate e materiais, campanha de arrecadação de donativos, coordenação de meios aéreos e outras. Entre os meios da FAB estão envolvidos 12 aeronaves, mais de 1300 militares e 90 viaturas.

Compartilhe!

Comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José
10/05/2024 13:04

Parabéns Esquadrilha, muito justo e sucesso!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.