Lideranças políticas participaram da Segunda Conferência Regional do MDB em Carmo do Paranaíba

Entre os presentes estavam o Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior e o Deputado Estadual, Leonidio Bouças.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Aconteceu no último sábado (19/05) em Carmo do Paranaíba a Segunda Conferência Regional do MDB. Várias lideranças do partido estiveram presentes, além de filiados e membros da comunidade.

O encontro foi realizado na Vila Senhora do Carmo e se iniciou por volta das 11h, logo após a assinatura do termo de autorização para a recuperação da BR-354, clique aqui e leia a matéria a respeito.

Entre os presentes ilustres estavam o Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, o Deputado Estadual, Leonídio Bouças, o Presidente do MDB de Carmo do Paranaíba, Silas Resende e vários prefeitos das cidades do Alto Paranaíba.

O anfitrião do evento, Dr. César Caetano, atual prefeito de Carmo do Paranaíba, saudou todos os participantes e salientou a importância do partido para o estado de Minas Gerais.

A principal mensagem transmitida durante os discursos foi o voto com responsabilidade e a importância das eleições de outubro para o futuro político da região.

Entrevista com Silas Resende (Presidente do MDB de Carmo do Paranaíba)

Entrevista com Newton Cardoso Júnior (Deputado Federal pelo MDB)

Assista a Abertura da Conferência

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.