Autorização é assinada e BR-354 será recuperada; Ministro dos Transportes esteve presente em Carmo do Paranaíba

A via será recuperada e mantida conservada por pelo menos cinco anos. Várias autoridades federais, estaduais, regionais e locais estiveram presentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A região do Alto Paranaíba foi beneficiada com a recuperação da BR-354, trecho entre Patos de Minas e o entrocamento com a BR-262. As obras foram solicitadas pelo Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, em fevereiro, época que o Ministério dos Transportes, era chefiado por Maurício Quintella.

Neste sábado (19), o novo Ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira, esteve presente em Carmo do Paranaíba, onde na presença de várias autoridades, assinou a autorização da recuperação da BR-354 através da abertura de edital que viabilizará o início das obras. De acordo com ele, uma empresa ficará responsável por colocar uma nova capa asfáltica e conservar a via pelos próximos cinco anos. O investimento aproximado será de cerca de 85 milhões de reais.

- Continua depois da publicidade -

O edital será publicado e no menor tempo possível uma empresa será designada para iniciar os trabalhos de recuperação.

Além de Newton Cardoso Júnior, participou da solenidade o Deputado Estadual, Leonidio Bouças. O prefeito de Carmo do Paranaíba, Dr. Cesar, recebeu todos na sede administrativa do município. O chefe do executivo municipal afirmou a nossa reportagem que é um grande orgulho receber uma autoridade federal na cidade.

Estiveram presentes os prefeitos, João Terto de Arapuá, Paulo Almeida de Campos Altos, Júlio André de Tiros, Adílio Alex de Guimarânia, Valdimir Diógenes de Rio Paranaíba e os vice-prefeitos, Emílio Boaventura de Arapuaáe Gilberto Ribeiro de Carmo do Paranaíba.

Confira abaixo todas as entrevistas em vídeo:

Entrevista com Ministro dos Transportes (Valter Casimiro)

Entrevista com o Prefeito de Carmo do Paranaíba (Dr. César)

Entrevista com o Vice-Prefeito de Arapuá (Emílio Boaventura)

Entrevista com o Deputado Federal (Newton Cardoso Júnior)

Entrevista com Prefeito de Lagoa Formosa (João Martins de Paula)

Assista a Cerimônia

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -