MENU

Irmãos são baleados e um morre em São Gotardo

Os dois suspeitos seguem foragidos e são considerados de alta periculosidade.


👤 Patos Notícias
🕓 04/05/2019 - 18:54


Um desentendimento entre duas duplas de irmãos, de famílias diferentes, terminou em morte na tarde da última sexta-feira (03/05) em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou com o furto de um aparelho celular.

Por volta das 17:12 um individuo de 47 anos deu entrada no Pronto Socorro com ferimento de disparo de arma de fogo. Os militares compareceram na unidade e se depararam com a chegada de um segundo baleado, irmão da primeira vítima.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A segunda vítima estava amparada por outro irmão, que não apresentava ferimentos. Esse cidadão relatou que estava em casa quando um indivíduo, um jovem de 22 anos, chegou armado com uma faca e começou a ameaçá-los. Diante disso, os homens saíram correndo mais foram surpreendidos por um segundo homem, de 25 anos, que estava armado e disparou contra as vítimas.

Apesar dos esforços da equipe médica uma das vítimas, identificada como Sinval Jacob de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A informação do óbito foi noticiada pela imprensa local da cidade (Portal SG Agora). A Polícia Civil apurará os dois crimes, homicídio consumado e homicídio tentado.

O irmão que socorreu as vítimas disse que o crime teria sido motivado por um furto de celular. O suspeito de 22 anos teria subtraído o aparelho de uma das vítimas. Diante disso, ela chamou o irmão, que faleceu, para ‘caçar’ o produto. Esse fato foi apontado pela testemunha como o estopim dos fatos.

Os dois suspeitos de cometerem o crime são irmãos e até o momento não foram presos. O rapaz de 22 anos, segundo a PM, foi condenado por tentativa de homicídio, contudo respondia em liberdade ao recurso de segunda instância. A corporação também esclareceu que ambos são conhecidos no meio policial e são considerados de alta periculosidade.