Em carta, menina de 9 anos revela ser assediada pelo padrasto

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (02/05), suspeito de assediar a enteada de 9 anos. O crime teria ocorrido na residência da família, no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança, uma jovem de 24 anos, recebeu mensagens da filha pelo WhatsApp durante o dia, nas quais a menina relatava estar sendo assediada pelo padrasto. A menina também escreveu uma carta, a próprio punho, onde denunciou o assédio.

Ao tomar conhecimento das mensagens, a mãe acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem na casa e o prenderam em flagrante.

Na carta, a menina relatou que o padrasto já havia colocado a mão nas pernas dela e mostrado o órgão genital, além de fazer insinuações sexuais. A mãe da criança também entregou à polícia a gravação de uma conversa entre o homem e a menina.

A vítima ficou sob os cuidados de uma tia e foi afastada do padrasto. A mãe foi orientada pela polícia e está à disposição para as demais providências. O homem de 25 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável.

IMPORTÂNCIA DA DENÚNCIA

Este caso é exemplo da importância da denúncia de crimes sexuais contra crianças. Se você suspeitar que alguma criança está sendo vítima de abuso, não hesite em denunciar às autoridades. A denúncia pode salvar uma vida.

Canais de Denúncia:

Disque 100: Disque 100 para denunciar violações de direitos humanos de crianças e adolescentes.

Conselho Tutelar: (34) 3822-9694

Disque Denúncia Unificado (DDU): 181

Emergência – Polícia Militar: 190

Compartilhe!

Comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nubia de amorim
03/05/2024 08:34

Nossa meu Deus do céu onde vamos parar até quando iremos ouvir ou ver esse tipo de caso .

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.