Homem é preso suspeito de bater na mulher e cultivar maconha

A vítima de violência doméstica também foi presa por suspeita de coautoria no tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um casal de 24 e 25 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite de domingo (26/06) na Rua do Limão, no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. Os policiais foram atender uma ocorrência de violência doméstica e encontraram drogas na casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que o casal estaria brigando e que a mulher de 24 anos estava na rua, pedindo socorro. Os policiais chegaram e viram o rapaz de 25 anos esconder algo e entrar correndo na casa. A mulher contou aos policiais que discutiu com o companheiro e ele começou a agredi-la, enforcando-a.

Desconfiados da atitude do marido, os policiais pediram reforço. A mulher autorizou os policiais a realizarem buscas na casa. Com auxílio da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), os policiais realizaram buscas na casa e encontraram dois tabletes de maconha e pé de maconha de aproximadamente dois metros, além de um pote cheio de folhas secas da planta.

Diante do flagrante, a droga foi apreendida e o casal levado para a delegacia de Polícia Civil, sendo ele preso por tráfico de drogas e violência doméstica e a mulher por coautoria no tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
27/06/2022 11:46

Não necessariamente nesa ordem do título…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.