Homem agride e estupra a ex-companheira em Patos de Minas

O suspeito invadiu a residência da vítima e a arrastou para o quarto.

Compartilhe!

Um homem, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir e estuprar a ex-companheira, de 71 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (07/10) em Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante atendimento médico, a vítima, que foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, relatou para o médico que foi agredida e estuprada pelo ex-companheiro. Ela apresentava suspeita de fratura na costela e reclamava de dor na região do tórax, nos braços e no órgão genital.

Em conversa com os militares, a mulher disse que estava “sentindo vergonha” do acontecido. Ela relatou que, nos dois dias anteriores, vinha sofrendo agressões por parte do homem, de 59 anos.

Nesta sexta-feira, enquanto ela dormia na sala, o “ex-companheiro” teria aproveitado que o portão estava aberto para entrar na casa e a arrastar pelas pernas até o quarto. Depois de a agrediu com socos e empurrões, ele tirou as roupas dela e a forçou a manter relação sexual sem consentimento. A vítima disse que tentou se desvencilhar dele e até chegou a gritar por socorro, porém ninguém a ouviu.

De posse das informações, os militares fizeram rastreamentos, localizando e prendendo o homem no cruzamento da Rua Brito Moreira com a Avenida Brasil. Ele foi encaminhado para delegacia. A mulher ficou internada sob observação médica.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.