Isso a Globo Não Mostra 

Globo satiriza ataques de Bolsonaro e fala de Eduardo; assista

Quadro do Fantástico falou em "obsessão" do presidente pela emissora.

Compartilhe!

A Tv Globo exibiu na noite do último domingo (03/11) mais uma edição do quadro “Isso a Globo Não Mostra” dentro do Fantástico.

Eduardo Bolsonaro no Isso a Globo não Mostra
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

O primeiro a aparecer na sátira é Eduardo Bolsonaro. Tadeu e Poliana aparecem mostrando o resultado de uma enquete do quadro “Meu Filho nunca faria isso”. A pergunta que está na tela é “Seu filho violaria a Constituição Federal?”. O resultado apresentado é “50% sim, 50% com certeza”. Em seguida é exibido a fala de Eduardo sobre um novo AI-5.

Já o presidente Jair Bolsonaro aparece várias vezes no “Isso a Globo Não Mostra”. Desta vez o canal satirizou sua obsessão pela emissora. Na semana passada, o presidente fez uma live e xingou a Globo de “canalha” após reportagem exibida pelo Jornal Nacional que mostrou que Jair foi citado no caso Marielle.

Bolsonaro robô Isso a Globo Não Mostra
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

Na primeira aparição um “robozinho” reproduz as falas do presidente. A suposta intenção da Globo seria se referir a suspeita da utilização de sistemas automatizados, bots, nas rede sociais durante a campanha de 2018.

Hienas Bolsonaro Isso a Globo Não Mostra
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

Na segunda menção, a sátira mostra Bolsonaro, como um leão, e ao entorno várias hienas: Queiroz, Discurso em Davos, Treta com Merkel, Laranjal do PSL, Ofensa à Brigitte Macron, Golden Shower, Filho na Embaixada, Incêndio na Amazônia, Mancha de Óleo, Crise no PSL, Não entrada na OCDE e Ligação pra casa 58.

Bolsonaro obcecado pela Globo
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

O Fantástico ainda exibiu parte da live onde o presidente chamou a emissora de “canalha”. Uma bolinha apareceu no canto inferior esquerdo e contou as menções a Globo, 28 no total. Ao fim uma atriz aparece dizendo “ele está obcecado mesmo”.

No final Bolsonaro volta a aparecer e diz: “o tempo todo infernizam minha vida, porra!”

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.