Isso a Globo Não Mostra

Globo satiriza ataques de Bolsonaro e fala de Eduardo; assista

Quadro do Fantástico falou em "obsessão" do presidente pela emissora.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Tv Globo exibiu na noite do último domingo (03/11) mais uma edição do quadro “Isso a Globo Não Mostra” dentro do Fantástico.

Eduardo Bolsonaro no Isso a Globo não Mostra
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

O primeiro a aparecer na sátira é Eduardo Bolsonaro. Tadeu e Poliana aparecem mostrando o resultado de uma enquete do quadro “Meu Filho nunca faria isso”. A pergunta que está na tela é “Seu filho violaria a Constituição Federal?”. O resultado apresentado é “50% sim, 50% com certeza”. Em seguida é exibido a fala de Eduardo sobre um novo AI-5.

Já o presidente Jair Bolsonaro aparece várias vezes no “Isso a Globo Não Mostra”. Desta vez o canal satirizou sua obsessão pela emissora. Na semana passada, o presidente fez uma live e xingou a Globo de “canalha” após reportagem exibida pelo Jornal Nacional que mostrou que Jair foi citado no caso Marielle.

Bolsonaro robô Isso a Globo Não Mostra
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

Na primeira aparição um “robozinho” reproduz as falas do presidente. A suposta intenção da Globo seria se referir a suspeita da utilização de sistemas automatizados, bots, nas rede sociais durante a campanha de 2018.

Hienas Bolsonaro Isso a Globo Não Mostra
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

Na segunda menção, a sátira mostra Bolsonaro, como um leão, e ao entorno várias hienas: Queiroz, Discurso em Davos, Treta com Merkel, Laranjal do PSL, Ofensa à Brigitte Macron, Golden Shower, Filho na Embaixada, Incêndio na Amazônia, Mancha de Óleo, Crise no PSL, Não entrada na OCDE e Ligação pra casa 58.

Bolsonaro obcecado pela Globo
Foto: Reprodução (TV Globo/Fantástico)

O Fantástico ainda exibiu parte da live onde o presidente chamou a emissora de “canalha”. Uma bolinha apareceu no canto inferior esquerdo e contou as menções a Globo, 28 no total. Ao fim uma atriz aparece dizendo “ele está obcecado mesmo”.

No final Bolsonaro volta a aparecer e diz: “o tempo todo infernizam minha vida, porra!”

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.