FIEMG doa alcool e máscaras para Prefeitura de Patos de Minas e Hospital Regional

Repasse faz parte de ação humanitária da FIEMG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Com o propósito de atingir o maior número de pessoas e contribuir com as medidas de enfrentamento do Covid-19, a FIEMG, por meio da Regional Alto Paranaíba, promoveu nesta terça-feira a entrega de 400 litros de alcool glicerinado e 4,4 mil máscaras para a Prefeitura de Patos de Minas e para o Hospital Regional Alto Paranaíba.  

- Continua depois da publicidade -

A Prefeitura recebeu 200 litros de alcool glicerinado 70% e 2 mil máscaras para atender às demandas em postos de saúde e setores diversos da Administração Municipal. O vice-presidente da FIEMG – Regional Alto Paranaíba, Lisandro Bicalho fez a entrega do material ao prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, acompanhado de secretários e responsáveis pelo Comitê de Enfrentamento do Covid-19. 

No Hospital Regional Antônio Dias, Bicalho entregou 200 litros de álcool e 2,4 mil máscaras para a diretora geral, Valéria Costa Queiroz. Segundo ela, a demanda por estes insumos é grande, principalmente, por ser o Hospital Regional uma referência no atendimento aos pacientes de Patos de Minas e municípios vizinhos.  

A produção do alcool é feita no CIT/SENAI em Belo Horizonte, com a doação de matéria-prima por parte de indústrias do açucar e do alcool e embalagens, pelas indústrias do plástico. As máscaras são produzidas pelo SENAI Modatec, também, em Belo Horizonte.  

As demais ações humanitárias, de defesa da indústria e de retomada da economia no enfrentamento ao Coronavírus – Covid-19, podem ser acessadas pelo site: https://www7.fiemg.com.br/publicacoes-internas/coronavirus.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -