Advogados reclamam da limpeza do banheiro na delegacia de Patos de Minas

Eles pedem que a Polícia Civil ofereça condições mínimas de higiene para os policiais, testemunhas, vítimas e suspeitos.

Compartilhe!

3 Advogados reclamam da limpeza do banheiro na delegacia de Patos de Minas
Foto: Reprodução

Advogados criminalistas de Patos de Minas entraram em contato com o Patos Notícias para reclamar das condições precárias de um banheiro na delegacia de plantão de Polícia Civil. As fotos foram tiradas na noite de quinta-feira (05/01), porém os defensores alegam que a situação é recorrente.

O advogado criminalista, Gustavo Virgílio, explicou que o banheiro fica em anexo a cela dos presos provisórios. Além dos detidos, o sanitário também é utilizado por policiais, testemunhas, vítimas e outras pessoas que acompanham as ocorrências policiais.

Gustavo informou que a comissão de direitos humanos da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já enviou ofício pedindo providências à Polícia Civil, responsável pelo prédio.

O Patos Notícias procurou a assessoria de comunicação do 10º Departamento de Polícia Civil em Patos de Minas, que respondeu através de nota:

”Informamos que o serviço de limpeza do local é realizado por uma empresa terceirizada e que foi solicitado ao responsável uma atenção especial para que a limpeza seja realizada de forma criteriosa. A demanda será acompanhada de perto para que essa situação não volte a ocorrer.”

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.