Cinco pessoas ficam feridas após dois capotamentos na BR-352 entre Coromandel e Abadia dos Dourados

Uma senhora natural de Paracatu ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram estabilizadas e não correm risco de vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Informações: GERAIS FM
Texto: Triângulo Notícias

Dois acidentes aconteceram nesta manhã na BR-352 entre as cidades de Coromandel e Abadia dos Dourados. De acordo com informações da Rádio Gerais FM, dois veículos capotaram após tentarem desviarem de buracos na via.

No caso mais grave, quatro pessoas ficaram feridas. Uma criança de 10 anos foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro e foi atendida. Já Clemilda Gonçalves Costa de 44 anos, natural de Paracatu, segundo populares residente de Monte Carmelo, ficou presa as ferragens e só foi libertada após o Corpo de Bombeiros fazer o desencarceramento. As outras duas pessoas sofreram escoriações.

O segundo acidente aconteceu a uma distância de 4 km, bem próximo a zona urbana de Coromandel. O automóvel de Abadia dos Dourados conduzido por uma mulher capotou. A vítima sofreu escoriações e quebrou um dedo.

Assista aos vídeos divulgados pelo repórter da Gerais FM:

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS