URT fica apenas no empate diante do Pouso Alegre

O Trovão Azul garantiu apenas um ponto pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) está na nona posição da tabela do Campeonato Mineiro. O time de Patos de Minas empatou diante do Pouso Alegre na noite de quarta-feira (16/02) pela sétima rodada. Agora, o trovão azul aguarda o resultado de Cruzeiro e Uberlândia, partida marcada para quinta-feira (17) às 20h. Caso o Uberlândia vença o Cruzeiro, a URT desce para a 10ª posição.

URT e Pouso Alegre - Campeonato Mineiro
Foto: Toninho Cury

No Estádio Manduzão, em Pouso Alegre/MG, a defesa da URT não conseguiu evitar o avanço do adversário. Numa falha da zaga, o atacante Eberê bateu rasteiro e balançou as redes aos 41 minutos do primeiro tempo.

Já aos 42 minutos do segundo tempo, no sufoco do cronometro, o atacante Cebolinha, da URT, recebeu no meio e bateu. O goleiro do Pouso Alegre, Cairo, não conseguiu pegar e o Trovão Azul deixou tudo igual.

Final de jogo, URT 1 x 1 Pouso Alegre. O próximo compromisso é no sábado (19/02), às 19h30, no Estádio Zama Maciel pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A URT recebe o América Mineiro e tem a missão de vencer para evitar o retorno a zona de rebaixamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
17/02/2022 08:27

A sorte da urtinha é que tem time ainda mais feio que o dela nesse campeonato. Vai ser disputa pra cair de agora até o fim.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.