UNIPAM retornará com aulas presenciais obrigatórias

O Centro Universitário de Patos de Minas emitiu um comunicado através das redes sociais.

Compartilhe!

Na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), inicia as atividades letivas do primeiro semestre de 2022.

Retomaremos o modelo letivo presencial, em todos os nossos ambientes de ensino e de aprendizagem, seguindo os protocolos necessários ao retorno seguro de nossos discentes, docentes e corpo técnico-administrativo. Por isso, lembrem-se de que o uso de máscara é indispensável, todo o tempo e em todos os espaços dos nossos campi. Além disso, tragam seu copo ou sua garrafa para se servirem de água, nos bebedouros da instituição.

No Portal Acadêmico, vocês acessam o local onde suas aulas ocorrerão. Na próxima, segunda-feira, 31 de janeiro, utilizando usuário e senha, vocês acessam, no Portal Acadêmico, seus horários de aula.

Tudo está preparado para recebê-los com muito entusiasmo, proporcionando-lhes uma excelente experiência de aprendizagem, por meio de uma educação que transforma e que não para.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Rosendo
26/01/2022 00:12

Mais de 2000 casos de COVID ativos em Patos e a UNIPAM vai retornar com todos os protocolos… Mas no vídeo de “boas vindas” as “autoridades” já aparecem bem próximas e sem máscara! Nem parece fala de pessoas ligadas à ciência, pois o mínimo seria estarem de máscara para dar o exemplo!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.