UNIPAM entrega cerca de 400 pares de sapatos para alunos do Programa Viva Cristavo

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Os alunos do Programa Viva Cristavo não precisam mais se preocupar com os calçados na hora das aulas de Educação Física. É que o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) em parceria com estudantes do Colégio Nossa Senhora das Graças realizou a segunda edição da campanha “Doe um Tênis”. A entrega dos pares arrecadados aconteceu na sede do Programa, na última segunda-feira (25).

De acordo com o coordenador do Programa Viva Cristavo, Wanderlei Resende, alguns alunos praticavam esportes descalços por falta de sapatos. “É muito bom ver a alegria destas crianças ao saberem que agora terão um calçado para brincar”, exclamou.

O aluno do Programa Viva Cristavo, Gabriel Rodrigues do Amaral, escolheu uma chuteira. “Vou usar pra jogar futebol”, contou animado. Além de tênis e chuteiras foram arrecadados chinelos, sandálias, botinas, botas e até agasalhos.

Os estudantes do Colégio Nossa Senhora das Graças foram responsáveis pela doação da maioria dos itens e compareceram em peso para realizarem a entrega. De acordo com a diretora da escola, Marlene Amorim, os alunos contaram com o apoio da Pastoral da Juventude Estudantil. “Participar de campanhas beneficentes faz parte da missão do Colégio”, explicou a diretora.

O Programa Viva Cristavo existe há quatro anos em Patos de Minas e já atendeu cerca de 800 crianças carentes. O projeto oferece atividades como reforço escolar, aulas de educação física, oficinas de capoeira, de karatê, de dança, de empreendedorismo, de informática e muito mais. A sede do Programa está localizada na Rua São Cristóvão, nº 111, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para saber mais informações sobre como se inscrever no projeto, basta ligar no (34) 3822 9789.

<

p style=”text-align: center;”>

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.