UNIPAM E ACAT abrem inscrições para VI Festival Nacional de Teatro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com a Associação Cultural dos Artistas de Teatro de Patos de Minas (ACAT), estão com inscrições abertas para a 6ª edição do Festival Nacional de Teatro de Patos de Minas.

O Festival acontecerá entre os dias 09 e 14 de outubro de 2018 e tem como objetivo mobilizar o turismo, a cultura e a economia na cidade de Patos de Minas, proporcionar um intercâmbio de conhecimentos e práticas teatrais entre os participantes e levar a arte e a cultura de forma democrática a todos da cidade e região.  Os espetáculos, oficinas e debates serão gratuitos e abertos a comunidade em geral.

- Continua depois da publicidade -

Para participar do VI Festival Nacional de Teatro de Patos de Minas, os grupos deverão acessar o regulamento e se inscrever até o dia 13 de agosto de 2018, por meio do e-mail festivalteatropm@gmail.com. Entre os inscritos serão selecionados 15 espetáculos para a mostra competitiva, escolhidos por uma comissão de especialistas e profissionais da área de Artes Cênicas.

Poderão participar do Festival qualquer grupo, companhia ou escola de teatro do Brasil que tenha um espetáculo já estreado. Os espetáculos inscritos concorrerão a diversos prêmios, incluindo a premiação de R$5.000,00 (cinco mil reais) para o “Melhor Espetáculo” do festival.

O regulamento do Festival está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1RqjLu2p3SrNf8nWm1S3A2k_CXHNaMryG/view?usp=sharing.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (34) 3823 0334, ou pelo Facebook do NAC https://www.facebook.com/profile.php?id=100009156370110.

O evento faz parte das comemorações do cinquentenário da FEPAM/UNIPAM.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -