MENU

Travesti surta novamente, dança na rodoviária e é levada para a UPA

Na sexta-feira (29/07), a mesma travesti teria andado por cima de um veículo.


👤 Igor Nunes
🕓 01/08/2022 - 08:56


Uma travesti de 23 anos tem sofrido diversos surtos psicóticos nos últimos dias em Patos de Minas. Equipes da Polícia Militar e do SAMU são frequentemente acionadas para conduzir a jovem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Segundo a polícia, a travesti é usuária de drogas.

Na noite de sexta-feira (29/07), testemunhas fizeram um vídeo da travesti correndo de calcinha pela Rua dos Guaranis, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em frente a um supermercado. A jovem passou por cima de um carro que estava parado no semáforo. A Polícia Militar e o SAMU conduziram a travesti para a UPA.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na manhã de domingo (31/07), a travesti estava nas imediações da Orla da Lagoa Grande. Fora de si, a jovem entrava na frente dos carros e gritava. Já no início da tarde, a travesti foi para o Terminal Rodoviário de Patos de Minas, onde tirou parte da roupa e começou a desfilar e dançar em cima de uma mureta.

A Polícia Militar foi acionada e deparou com a travesti  transtornada. Segundo os policiais, ela apresentava sintomas de ter consumido drogas ilícitas. O SAMU conduziu a travesti novamente para a UPA. Ela foi sedada e permaneceu em observação até a recuperação.

Moradores do Bairro Lagoa Grande afirmam que os surtos da travesti são recorrentes. Além de tirar a roupa e ficar seminua na rua, ela também tem crises de perseguição e alucinações. Por diversas vezes, ela passa correndo pela Rua Iguaçu, pedindo socorro, afirmando estar sendo perseguida. Em março de 2021,  a mesma travesti foi filmada enquanto fazia um strip-tease em cima de um contêiner de reciclagem na esquina da Avenida Piauí com a Rua Sergipe, também no Bairro Lagoa Grande (Leia a matéria).