Suspeitos de roubo em fazenda no município de Tiros são presos pela Polícia Militar

Os policiais ainda recuperaram os materiais roubados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (09/07) dois suspeitos de um roubo na zona rural de Tiros/MG. Os suspeitos foram detidos em São Gotardo/MG. Os policiais também recuperaram o material levado no crime.

Segundo a Polícia Militar, nesta última quarta-feira (07-07), por volta das 18h, dois indivíduos armados de pistola e revólver abordaram as vítimas na Fazenda Água Limpa, zona rural de Tiros/MG, e roubaram diversos materiais, bem como um veículo VW Gol, e fugiram no veículo tomando  rumo ignorado.

Durante a ação os autores amarraram as vítimas com cordas enquanto subtraíam os pertences. Havia cinco vítimas na propriedade que ficaram sob constantes ameaças e ao final foram roubados dinheiro, três televisores e outros eletrônicos, aliança e objetos pessoais.

Após acionamento da PM foram iniciados intensos rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores.  Nesta quinta-feira (08-07), após insistência nas diligências, as equipes conseguiram a identificação de um veículo e um suspeito oriundos de Belo Horizonte, mas que poderiam estar escondidos  no município de São Gotardo.

Através do sistema de monitoramento Olho Vivo o veículo suspeito foi localizado em Guarda dos Ferreiros e através de uma operação planejada foi procedida a abordagem  e identificação do suspeito, 31 anos.

Ele confessou a autoria tendo os militares identificado o local onde estava escondia parte dos materiais inclusive as armas de fogo utilizada no crimes. Nesse momento foram encontrados um revolver calibre .32,um revolver calibre  .22 e um simulacro de pistola. Das vítimas foi recuperado neste local um litro com moedas, a aliança, um anel e lanterna. Também foi localizado roupas utilizadas pelos autores durante o crime.

Em ato contínuo, foi identificado e preso outro suspeito, de 40 anos, que trajava uma blusa e um par de tênis pertencentes a vítimas e localizado boa parte dos materiais que estavam escondidos no cemitério. O veículo roubado foi localizado em outra localidade em meio a lavouras.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.