Suspeitos de roubo em fazenda no município de Tiros são presos pela Polícia Militar

Os policiais ainda recuperaram os materiais roubados.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (09/07) dois suspeitos de um roubo na zona rural de Tiros/MG. Os suspeitos foram detidos em São Gotardo/MG. Os policiais também recuperaram o material levado no crime.

Segundo a Polícia Militar, nesta última quarta-feira (07-07), por volta das 18h, dois indivíduos armados de pistola e revólver abordaram as vítimas na Fazenda Água Limpa, zona rural de Tiros/MG, e roubaram diversos materiais, bem como um veículo VW Gol, e fugiram no veículo tomando  rumo ignorado.

Durante a ação os autores amarraram as vítimas com cordas enquanto subtraíam os pertences. Havia cinco vítimas na propriedade que ficaram sob constantes ameaças e ao final foram roubados dinheiro, três televisores e outros eletrônicos, aliança e objetos pessoais.

Após acionamento da PM foram iniciados intensos rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores.  Nesta quinta-feira (08-07), após insistência nas diligências, as equipes conseguiram a identificação de um veículo e um suspeito oriundos de Belo Horizonte, mas que poderiam estar escondidos  no município de São Gotardo.

Através do sistema de monitoramento Olho Vivo o veículo suspeito foi localizado em Guarda dos Ferreiros e através de uma operação planejada foi procedida a abordagem  e identificação do suspeito, 31 anos.

Ele confessou a autoria tendo os militares identificado o local onde estava escondia parte dos materiais inclusive as armas de fogo utilizada no crimes. Nesse momento foram encontrados um revolver calibre .32,um revolver calibre  .22 e um simulacro de pistola. Das vítimas foi recuperado neste local um litro com moedas, a aliança, um anel e lanterna. Também foi localizado roupas utilizadas pelos autores durante o crime.

Em ato contínuo, foi identificado e preso outro suspeito, de 40 anos, que trajava uma blusa e um par de tênis pertencentes a vítimas e localizado boa parte dos materiais que estavam escondidos no cemitério. O veículo roubado foi localizado em outra localidade em meio a lavouras.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.