
CARMO DO PARANAÍBA – Uma ação integrada entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar (PMMG) resultou, nesta terça-feira (23/6), na prisão de um homem de 30 anos, segundo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 15 de junho, no município de Carmo do Paranaíba, região do Alto Paranaíba.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, avançaram após a análise minuciosa dos elementos informativos colhidos desde o dia do crime. Com a identificação do suspeito, a autoridade policial representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As medidas receberam parecer favorável do Ministério Público e foram integralmente deferidas pelo Poder Judiciário.
“A prisão representa mais um importante avanço na elucidação do homicídio e demonstra a atuação firme e integrada das forças de segurança pública no combate aos crimes contra a vida”, destacou o delegado Guilherme Fonseca de Campos.
O investigado foi localizado pelas equipes policiais durante o cumprimento dos mandados, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A PCMG ressalta que os trabalhos investigativos continuam em andamento para o completo esclarecimento dos fatos. O objetivo agora é detalhar a dinâmica do crime, apurar a eventual participação de outras pessoas e coletar novos elementos probatórios.

















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.