Suplementos importados mais famosos

Compartilhe!

Se você é daqueles que treina pesado e procura por suplementos importados de alta qualidade, aqui você encontrará informações sobre os melhores e os mais famosos suplementos importados. São produtos muito indicados para o aumento da resistência, força, energia e ganho de massa muscular, além de oferecer vários outros benefícios. Confira!

Produtos para ganho de força e performance

Anavar

O Anavar é um pró-hormonal indicado para quem está iniciando o uso de hormônios. É um esteroide anabolizante bem popular no mundo da musculação e dos esportes justamente por oferecer muitos benefícios e possuir baixíssimos efeitos colaterais.

Ele aumenta as atividades anabólicas do hormônio di-hidrotestosterona (DHT), gerando aumento de força, resistência, energia, massa muscular e redução de gordura.

Alpha M1

O Alpha M1 é um pró-hormonal potente que promete muitos benefícios para quem treina de forma intensa. Ele aumenta os efeitos da testosterona, um hormônio produzido naturalmente no corpo e aliado de quem deseja ter um maior crescimento da massa muscular, assim como um corpo mais definido.

Fematrope

O Fematrope é o primeiro suplemento criado para o público feminino. É um pró-hormonal que facilita o anabolismo natural gerando ótimos resultados, como maior captação de nutrientes, aumento da força física, recuperação acelerada, aumento de massa muscular e um corpo mais definido.

Femme Stane

O Femme Stane é mais um suplemento pró-hormonal da linha de suplementação para mulheres que tem como objetivo aumentar os ganhos para a construção da massa muscular.

Ele oferece benefícios que vão além da suplementação tradicional, pois além de proporcionar mais força física, aumentar a resistência e reduzir a gordura corporal, ele não causa efeitos colaterais como muitos suplementos para homens causam.

Cardarine

O Cardarine é um suplemento que proporciona vários benefícios, como aumento da resistência física, melhor recuperação no pós-treino, melhor performance, redução da fadiga, melhora nos exercícios cardiovasculares e muitos outros.

M Stane

Pró-hormonal de classe 4, o M Stane é um poderoso suplemento que gera ótimos resultados com pouco tempo de uso, principalmente em relação ao aumento da massa muscular.

Como o M Stane eleva os níveis de testosterona no organismo após ser metabolizado no fígado, o ideal é você usar um protetor hepático, como é o caso do Organ Shield.

H Stane

O H Stane é um pró-hormonal indicado para quem está iniciando o uso de suplementos pelo fato de ser da classe 2 dos pró-hormonais. Ele gera em torno de 8 kg de massa muscular ao final de um ciclo devido a alguns fatores, como o aumento da força física.

Ostarine

O Ostarine é um suplemento que faz com que a massa muscular seja retida ou aumentada justamente por causa da sua ação hipertrófica no organismo. Ele não apenas é benéfico para os músculos, mas também ajuda a eliminar as gorduras depositadas em várias partes do corpo.

Organ Shield

O Organ Shield é um suplemento que foi criado visando proteger órgãos do corpo afetados pelo uso dos pró-hormonais, principalmente o fígado. Esses órgãos podem sofrer durante os momentos elevados de estresse que o corpo passa ou com a realização dos ciclos com pró-hormonais. Por isso, é necessário o uso de suplementos protetores.

Recycle

O Recycle é um excelente suplemento que tem como objetivo manter o equilíbrio dos hormônios masculinos no organismo, principalmente a testosterona, além de equilibrar os hormônios femininos, como o estrogênio, após a realização do uso dos pró-hormonais.

Os melhores suplementos importados

 

Black Mamba

O Black Mamba é um termogênico queimador de gordura poderoso, muito famoso nos Estados Unidos e agora pode ser encontrado no Brasil. É indicado para quem quer queimar gordura facilmente e ter uma alta definição muscular.

Black Viper

O Black Viper é um suplemento que se destaca no mercado por ser um potente queimador de gordura. É indicado para homens e mulheres a partir dos 18 anos de idade que querem uma definição muscular e uma excelente perda de gordura sem afetar a massa muscular.

Hellfire

O Hellfire é um potente termogênico que queima gordura corporal, incluindo a gordura visceral, e ainda deixa o seu corpo em estado metabólico por muito mais tempo. Também dá mais energia, foco, estado euforia e melhora a agilidade.

Lipo 6

O Lipo 6 é um dos termogênicos mais conhecidos do mercado, além de ser um dos mais potentes e mais vendidos da atualidade. Contém cafeína na sua composição que aumenta o trabalho do metabolismo e, consequentemente, a queima de gorduras, gerando um maior crescimento muscular.

Lipodrene

O Lipodrene é um suplemento voltado para a perda de peso e a supressão da fome. Além disso, ele também oferece vários benefícios para quem deseja uma maior definição muscular, pois aumenta a força física e a energia.

Stimerex

O Stimerex é um suplemento que também ajuda o corpo a eliminar gorduras estocadas, principalmente de regiões mais difíceis. Mas tome cuidado se você tem muita sensibilidade à cafeína, pois esse suplemento contém uma alta quantidade dessa substância.

Oxyelite

O Oxyelite é um termogênico que acelera o metabolismo e potencializa a queima de gordura. Outros dos seus benefícios são o aumento de energia e disposição.

DHEA e o antienvelhecimento

O DHEA ou dehidroepiandrosterona, é um hormônio de ação esteroide anabólica. É produzido a partir do colesterol pelas glândulas adrenais que ficam localizadas pouco acima dos rins.

Através do DHEA é produzido o hormônio androstenediona, que por sua vez, produz o hormônio sexual masculino, a testosterona, e outros hormônios sexuais femininos, como o estrogênio.

Contudo, a secreção de DHEA não ocorre de forma constante ao longo da vida, assim como praticamente os demais hormônios sexuais. A partir dos 30 anos sua produção começa a declinar.

Por isso, a suplementação desse hormônio é indicada e uma série de fatores passam a melhorar quando a falta desse hormônio é suprida no organismo e um deles é a redução dos sinais do envelhecimento.

As formas DHEA 25mg e o DHEA 50mg são ótimas para combater os sinais do envelhecimento e o recomendado é que o uso seja feito com acompanhamento médico.

Melatonina e o sono

A melatonina é um hormônio sintetizado naturalmente pelo organismo, através da glândula pineal, que fica localizada no cérebro.

Entre uma de suas funções está a de regular o ciclo circadiano ou ritmo circadiano, que nada mais é que o período de 24 horas em que nosso corpo se mantém regulado com suas atividades durante o dia e durante a noite.

Por isso, a melatonina também é importante para regular o processo do sono noturno e sua deficiência influencia em uma boa qualidade do sono.

A produção natural da melatonina no corpo pode sofrer influência e, em algumas pessoas, pode haver redução, principalmente nos mais idosos, que é quando a produção desse hormônio começa a diminuir naturalmente.

Porém, a suplementação pode amenizar essa deficiência através da melatonina 10mg e da melatonina 3mg. Mas ambas devem ser utilizadas com orientação médica para que a suplementação seja feita de forma mais segura e eficaz.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.