"Quem defende liberdade, não pode cercear liberdade dos outros" diz Falcão sobre manifestações

O prefeito de Patos de Minas afirmou que apoiou Bolsonaro, mas que Lula foi a escolha da maioria.

Compartilhe!

Falcão e Bolsonaro
Foto: Arquivo Pessoal

O prefeito de Patos de Minas Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) se manifestou nas redes sociais sobre a paralisação dos caminhoneiros. As manifestações começaram após a confirmação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em suas redes sociais, o prefeito reiterou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PT) e declarou que apoia manifestações pacíficas, mas que o direito de ir e vir deve ser preservado.

Leia a seguir:

Apoiei Bolsonaro, acho lamentável a volta do PT, mas foi vontade da maioria. Bloquear estrada não resolve, prejudica muita gente e só dá força e argumentos para os outros. Quem defende liberdade, contra invasões, não pode cercear liberdade dos outros e agir da forma que condenamos. Sou a favor de manifestações pacíficas.

O direito à livre manifestação está na Constituição Federal. Porém, a manifestação não pode infringir outros direitos que também são assegurados pela lei mais importante do Brasil.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.