Publicada exoneração de Marcos Pereira do Ministério da Indústria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (5) a exoneração, a pedido, de Marcos Pereira do cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Nogueira apresentou pedido de demissão no dia 27 de dezembro, sob a justificativa de se candidatar a um cargo eletivo no pleito deste ano.

Em seu lugar assumirá Cristiane Brasil, deputada federal pelo PTB do Rio de Janeiro. A nomeação da nova ministra foi publicada na edição de quinta-feira (4) do DOU. A escolha da deputada foi anunciada na tarde de quarta-feira (3) após reunião entre o presidente Michel Temer e o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, que é pai de Cristiane.

Formada em Direito, a carioca Cristiane Brasil ingressou na carreira política em 2003 e exerceu três mandatos de vereadora da cidade do Rio de Janeiro. Em 2014, foi eleita deputada federal.

 

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.