Programa ‘Internet para Todos’ é lançado em Patos de Minas pelo Ministro Gilberto Kassab

Solenidade contou com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Rafael Almeda

Neste sábado (17) o Ministro Gilberto Kassab participou do lançamento do “Internet para todos” em Patos de Minas. A cerimônia aconteceu no Bloco “E” do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e contou com a presença de várias lideranças regionais.

No dia 4 de Maio de 2017 foi colocado em órbita o primeiro satélite controlado integralmente pelo Brasil, ele será o responsável por garantir o sucesso do Programa ‘Internet para Todos’ e levar banda larga a todos os municípios brasileiros. O Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) custou R$ 2,78 bilhões, e segundo o Presidente Michel Temer, irá democratizar o fenômeno digital no Brasil.

- Continua depois da publicidade -
Ministro discursou para várias autoridades do Alto Paranaíba.
Foto: Rafael Almeida (Triângulo Notícias)

O lançamento contou também com a presença do Prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves, do ex-prefeito José Humberto Soares, do Presidente da (AMAPAR) e Prefeito de Tiros Julio André de Oliveira, e tantas outras autoridades e empresários do Alto Paranaíba.

Na ocasião foi feita a assinatura simbólica do termo de adesão ao programa do Governo Federal.
Foto: Rafael Almeida

Na solenidade o Ministro Kassab e o prefeito José Eustáquio, representando os demais municípios, assinaram um contrato simbólico selando o convênio.

Patos de Minas sedia, neste sábado (17), a apresentação e lançamento do programa do Governo Federal, Internet para Todos. O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab está presente na solenidade. O programa foi lançado, oficialmente, na segunda-feira (12), pelo presidente da república Michel Temer em Brasília.

Posted by Triângulo Notícias on Saturday, 17 March 2018

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -