Programa 'Internet para Todos' é lançado em Patos de Minas pelo Ministro Gilberto Kassab

Solenidade contou com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Compartilhe!

Foto: Rafael Almeda

Neste sábado (17) o Ministro Gilberto Kassab participou do lançamento do “Internet para todos” em Patos de Minas. A cerimônia aconteceu no Bloco “E” do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e contou com a presença de várias lideranças regionais.

No dia 4 de Maio de 2017 foi colocado em órbita o primeiro satélite controlado integralmente pelo Brasil, ele será o responsável por garantir o sucesso do Programa ‘Internet para Todos’ e levar banda larga a todos os municípios brasileiros. O Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) custou R$ 2,78 bilhões, e segundo o Presidente Michel Temer, irá democratizar o fenômeno digital no Brasil.

Ministro discursou para várias autoridades do Alto Paranaíba.
Foto: Rafael Almeida (Triângulo Notícias)

O lançamento contou também com a presença do Prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves, do ex-prefeito José Humberto Soares, do Presidente da (AMAPAR) e Prefeito de Tiros Julio André de Oliveira, e tantas outras autoridades e empresários do Alto Paranaíba.

Na ocasião foi feita a assinatura simbólica do termo de adesão ao programa do Governo Federal.
Foto: Rafael Almeida

Na solenidade o Ministro Kassab e o prefeito José Eustáquio, representando os demais municípios, assinaram um contrato simbólico selando o convênio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.