Patos de Minas 

PRF apreende armas e munições na BR-365

Armamento estava dentro da bagagem do passageiro de um ônibus,
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
As armas e munições estavam na bagagem de mão do passageiro de um ônibus.
Foto: PRF/divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de duas armas de fogo e 38 munições na BR-365. Um homem de 38 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu após abordagem a um ônibus na tarde desta quinta-feira (02/12), no município de Patos de Minas.

Segundo informações da PRF, o suspeito viajava em ônibus de empresa autorizatária e transportava na bagagem de mão um revólver calibre 32, uma pistola 6,35mm com carregador, dez munições calibre .32, nove munições calibre 6,35mm e 19 cartuchos calibre 12 Gauge.

O suspeito relatou que comprou o armamento e munição na cidade de Pontal/SP e levaria até Livramento de Nossa Senhora Aparecida/BA onde seriam revendidos. O homem alegou ainda não haver comprador específico.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o armamento apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.