Prefeitura garante que resolverá problemas da orla da Lagoa Grande

Dentre as melhorias está a instalação de lâmpadas de LED, limpeza regular e ações sociais junto as pessoas em situação de rua.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Postagem da assessoria de comunicação da prefeitura nesta quarta-feira (2/2/22)
Foto: Divulgação

A prefeitura de Patos de Minas divulgou nota, nas redes sociais, onde reafirma o compromisso de resolver os problemas da orla da Lagoa Grande. Conforme mostrou o Patos Notícias, a população reclama da insegurança, de buracos no pavimento e da presença de pedintes e de usuários de drogas. Clique aqui e relembre a reportagem.

Leia a seguir o comunicado da prefeitura:

Um dos principais cartões postais da nossa Patos de Minas, a Lagoa Grande sofreu novo furto de cabos da rede elétrica nessa madrugada, o que tem comprometido seriamente a iluminação e segurança da área. Só nos últimos meses, é a 4ª vez que isso ocorre.

Estamos atentos a todas as reclamações, os pedidos e as insatisfações da população, mas queremos garantir que o trabalho da prefeitura em relação à nossa lagoa está só começando.

Ainda este ano, com a PPP de Iluminação Pública, as lâmpadas de todo o local serão substituídas por LED, garantindo mais segurança e conforto aos cidadãos.

Um novo parquinho infantil já foi instalado, melhorando, e muito, o espaço de lazer dos nossos patinhos.

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza abordagens constantes ao redor da lagoa e da rodoviária. Esse trabalho tem o objetivo de dar assistência às pessoas em situação de rua e a pedintes que necessitam de auxílio por parte do poder público.

A Secretaria de Obras Públicas realiza limpezas constantes no local, mas nessa madrugada, infelizmente, até materiais utilizados pelas equipes da Semop foram furtados.

Sabemos que os problemas dependem de muitas pessoas e entidades para serem resolvidos, mas estamos empenhados em fazer de 2022 um ano e uma lagoa muito melhor.

Leia também:

De novo! Cabos elétricos da orla da Lagoa Grande são furtados

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Sander
02/02/2022 18:56

Tem que tirar os maconheiros que ficam fumando aquela carniça, e empinando bicicleta no meio das pessoas! Local de laser tomado por viciados.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.