
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após roubar a bolsa de uma idosa de 70 anos na Rua Major Gote, esquina com a Avenida Paranaíba, no Centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito conduzia uma bicicleta pela calçada, atingiu a vítima entre as pernas, provocou sua queda e, em seguida, arrancou a bolsa e fugiu.
A fuga foi acompanhada por populares. Um socorrista que estava de serviço em uma ambulância presenciou o crime, perseguiu o suspeito e conseguiu derrubá-lo com a ajuda de outras pessoas. Como o homem resistiu, foi necessário imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Câmeras de segurança registraram toda a ação, incluindo o momento em que o suspeito abandonou a bolsa da vítima, entrou em uma área de vegetação e trocou de roupa para tentar despistar os policiais. Durante depoimento, ele confessou parcialmente o crime e indicou onde havia descartado as roupas utilizadas.
A vítima sofreu lesão no braço direito e relatou dores na perna, nas costas e na cabeça, sendo encaminhada para atendimento na UPA. A bolsa foi recuperada, mas alguns pertences, entre eles o celular, não foram localizados. O suspeito foi preso em flagrante por roubo consumado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a bicicleta utilizada no crime foi apreendida.












Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.