Polícia Militar apreende cocaína, crack, maconha e skank

Um jovem de 20 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu cocaína, crack, maconha e skank durante uma operação que teve início na cidade de Patos de Minas e terminou em Lagoa Formosa. O fato aconteceu nesta terça-feira (24/05). Um jovem de 20 anos foi conduzido para a delegacia.

Inicialmente, os militares da Patrulha de Operações da 86ª Cia, abordaram um rapaz em atitude suspeita na orla Lagoa Grande em Patos de Minas e com ele foi localizado aproximadamente 20 gramas de cocaína. Em conversa com o jovem, que estava em companhia de uma mulher, ele confessou que havia adquirido a droga em Lagoa Formosa, mas que residia em Patos de Minas.

Com isso, de acordo com informações do Sargento Blaiton, os policiais foram até a residência do suspeito na Avenida Brasil, onde foi localizado escondido num estacionamento ao lado do imóvel em que mora, debaixo de um automóvel, uma quantidade de Skank, entorpecente de outro dono que não foi localizado.

Em seguida, os policiais se deslocaram para Lagoa Formosa com o auxílio de uma equipe da Rocca. Na cidade, os militares foram até o provável local em que o acusado teria adquirido a cocaína, que fica na Rua Lázaro de Brito, Bairro Babilônia e através de buscas os policiais encontraram várias porções de maconha, pedras grandes de crack e uma quantia em dinheiro. Na casa nenhuma pessoa foi detida. O suspeito de 20 anos alega que a droga pertence a irmã e ao cunhado, porém ambos não se encontravam na residência.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, juntamente com os entorpecentes e o dinheiro apreendido, sendo entregues ao delegado de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.