Polícia Militar alerta para o golpe do falso agenciador de modelos

Outras jovens foram vítimas em Patos de Minas.

Compartilhe!

Um homem tem se passado por fotografo de uma agência de modelos em Patos de Minas e assediado mulheres. Uma vítima que já tinha conhecimento da ação, acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Diante da denúncia, a assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar emitiu um alerta a imprensa.

A Polícia Militar foi acionada comparecer na Rua Afro Simão, no Bairro Valparaíso, onde segundo a vítima por volta de 14:50hs, encontrava-se em uma confeitaria quando foi abordada por um indivíduo que trajava camisa branca, boné branco, calça jeans escura e de posse de uma maleta de cor preta.

O indivíduo alegou ser representante da agencia de modelos e que estaria trabalhando em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e outros lojas da cidade.

O suspeito estava tentando convencer a solicitante a realizar trabalhos como modelo, informando até valores que esta poderia ganhar, mas diante da recusa da vítima que começou a querer saber de dados da agência e o telefone do indivíduo, este se retirou do local pela Rua Maestro Randolfo, sentido a Avenida Paracatu.

A Polícia Militar recebeu informações de outras mulheres que foram abordadas por um indivíduo, com os mesmo modo de agir em datas anteriores. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar o suspeito para providencias cabíveis.

Orientamos que, qualquer abordagem de um indivíduo com esse tipo de argumento, antes de aceitar qualquer proposta, tente extrair o máximo de informações possíveis, desconfie imediatamente e informe a Polícia Militar através do 190 ou procure um policial perto de você.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.