Polícia investiga suposta intoxicação que matou homem e deixou vários hospitalizados

Os casos foram registrados após uma festa realizada numa chácara no município de Patrocínio.

Compartilhe!

intoxicação
Foto: Ilustrativa

As autoridades policiais e de saúde investigam uma suposta intoxicação que matou um homem de 37 anos e deixou vários hospitalizados em Patrocínio. Os casos foram registrados após uma festa numa chácara entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (13/01).

Até o momento são quatro hospitalizados, sendo três deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pacientes apresentaram sintomas de mal-estar após consumirem bebidas, churrasco e outros alimentos.

Wagner Orlandeli Martin, de 37 anos, morreu ainda na manhã de sábado. Ele foi encontrado caído no banheiro da chácara, sofrendo uma crise convulsiva. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Pronto Socorro, ele não resistiu.

As autoridades policiais estão considerando a hipótese de intoxicação alimentar como a causa provável, mas até o momento não há confirmação sobre a substância específica envolvida.

Perícia no local do evento não encontrou elementos determinantes, e amostras da comida e bebida servidas foram coletadas para análises laboratoriais, que serão conduzidas para esclarecer as causas da possível intoxicação.

*Com informações do Portal Patrocínio Online

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.