Polícia Civil prende suspeitos de matar senhor de 70 anos em Araxá

O resultado das investigações foram apresentados em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais através da 2º Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, sob o comando do Delegado Regional Dr. Vítor Hugo Heisler, juntamente com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho, inspetor Paulo Verçosa e os investigadores Douglas e Fernando, apresentaram na tarde desta sexta-feira (09/02), os autores do crime de latrocínio da vítima Haroldo Castro Alves, de 70 anos, morto na noite domingo, 28 de janeiro deste mesmo ano.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Araxá na pessoa do Excelentíssimo Juiz de direito Dr. Renato se Zoaim Zupo e parecer do Ministério Público de Araxá, e foram cumpridos na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro em Araxá, pelas equipes de investigadores da regional de Araxá.

Os indivíduos foram identificados como sendo A.V.D.S e D.L.O de 20 anos, G.A.S de 18 anos, R.V.I de 19 anos e os adolescentes E.V.F de 16 anos e C.V.R de 15 anos. Em seguida os autores foram encaminhamos ao presídio e Cerad de Araxá.

Assista ao vídeo da coletiva de imprensa:

Fonte: Willian Tardelli (ASCOM PCMG)

LEIA A MATÉRIA DA ÉPOCA: Idoso de 70 anos é morto a tiros em Araxá (Clique aqui)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.