Idoso de 70 anos é morto a tiros em Araxá; PC trabalha com hipótese de tentativa de roubo

A esposa da vítima estava no interior de um closet. Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil segue na apuração do caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal foi, supostamente, surpreendidos por bandidos na noite do último domingo (28/01) em Araxá. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, um idoso de 70 anos foi encontrado morto no interior de sua residência no Bairro Barreirinho. Sua esposa estava trancada no interior de um armário.

Na cena do crime foram recolhidos alguns cartuchos de calibre 12 e uma pistola, possivelmente de propriedade da vítima. Haroldo Castro de Alves foi atingido por um disparo na região da face. Os militares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, porém não havia nada a ser feito.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações iniciais, os autores teriam tentado roubar o imóvel, porém foram surpreendidos pela vítima e fugiram sem levar nada.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -