Patos de Minas voltará a ter voos para Belo Horizonte em dezembro, anuncia Falcão

Segundo o prefeito, a linha aérea atrairá novos investimentos para o município.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou nesta quinta-feira (22/09), que a Azul oferecerá uma rota aérea para Belo Horizonte. A previsão é que os voos aconteçam três vezes por semana a partir de dezembro de 2022.

Ainda não há informações quanto ao preço das passagens. A princípio, será usado um avião turboélice C208 Caravan com capacidade para nove passageiros e dois tripulantes. A aeronave não possui toalhete a bordo.

Os voos serão disponibilizados a partir de 12 de dezembro de 2022. A vendas das passagens começam em 27 de setembro através do site da Azul Conecta. Além de Patos de Minas, a Azul confirmou voos também para as cidades de Paracatu, Teófilo Otoni e Varginha.

Leia também:

Aeroporto de Patos de Minas será ampliado

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto Pereira
22/09/2022 14:40

Com certeza será muito caro. Um avião para dez pessoas apenas. Deve girar em torno de R$500,00 cada ticket.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.