Para deixar as ruas "cheirosas", prefeitura de Patos de Minas faz limpeza com essência de eucalipto

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras Urbanas não mede esforços para manter a cidade limpa. No último sábado (09), e nessa segunda-feira (11), algumas das principais vias do centro da cidade, a Avenida Getúlio Vargas, a rua José de Santana, rua Major Gote e rua Olegário Maciel,receberam uma lavação com produtos de limpeza e essência de eucalipto.

Patos de Minas é reconhecida como uma cidade limpa e, para deixar as vias com um cheiro agradável e sensação de limpeza, a Prefeitura Municipal utiliza caminhões-pipas para higienizar a cidade com o auxílio de produtos de higienização e essência de eucalipto. Esse tipo de lavação também foi feita no mês passado nas proximidades do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Dando sequência a estas ações, o próximo local a receber esta limpeza será o Mercado Municipal, no próximo sábado (16).

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.