Padrasto suspeito de estuprar a enteada de 11 ano é preso em São Gotardo

A menina contou para a tia que os abusos acontecem a cerca de três meses.

Compartilhe!

A Polícia Militar pendeu um homem de 31 anos que é suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (25/10) em São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) queixando-se de dores na genitália e na bexiga, possivelmente vítima de violência sexual. A tia da menina, irmã da mãe da criança, acionou a Polícia Militar e disse que a sobrinha queria mostrar um vídeo de uma rede social, em que uma criança sofria abuso sexual por parte do padrasto.

A tia ficou muito assustada com o vídeo e pediu para que a sobrinha contasse tudo o que realmente estava acontecendo. A criança então contou que há cerca de três meses, o padrasto aproveitava que a mãe dela ia para trabalhar, entrava no quarto dela e praticava atos sexuais. Após esse relato da criança, a tia a levou até a unidade de saúde e acionou a Polícia Militar, bem como o Conselho Tutelar.

A criança afirmou que na data anterior, na parte da manhã, o padrasto esperou a mãe dela sair, foi até o quarto onde ela dormia com os irmãos e novamente abusou sexualmente dela.

Após o atendimento na UPA de São Gotardo, a criança foi encaminhada para Patos de Minas, para consulta com ginecologista especialista, para emissão de laudo conclusivo.

O padrasto, de 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.