Não haverá greve dos caminhoneiros no final de semana

Informação foi confirmada pela CNTA a reportagem do UOL.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nos últimos dias as redes sociais foram tomadas por postagens que apontam para uma greve geral dos caminhoneiros no próximo sábado, 30 de março. A informação começou a circular em grupos do WhatsApp e foi replicada para outras plataformas.

Nesta terça-feira (26), o UOL publicou uma reportagem onde aponta que não há indícios de que a paralisação ocorrerá no final de semana. Segundo o que apurado os caminhoneiros realmente estão insatisfeitos com o descumprimento de partes do acordo firmado com o governo de Michel Temer, contudo não há confirmação para greve no sábado.

A CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos), uma das instituições que liderou a greve no ano passado, negou ter articulado uma paralisação para os próximos dias.

Leia a seguir a nota enviada ao UOL:

O movimento previsto para o próximo dia 30 de março é uma ação encabeçada pelo Sindicato de São José dos Pinhais [PR], coligado à Confederação, e se trata apenas de uma carreata com o intuito de chamar a atenção do governo sobre a insatisfação dos caminhoneiros pelo não cumprimento da Lei do Piso Mínimo do Frete.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS