Não haverá greve dos caminhoneiros no final de semana

Informação foi confirmada pela CNTA a reportagem do UOL.

Compartilhe!

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nos últimos dias as redes sociais foram tomadas por postagens que apontam para uma greve geral dos caminhoneiros no próximo sábado, 30 de março. A informação começou a circular em grupos do WhatsApp e foi replicada para outras plataformas.

Nesta terça-feira (26), o UOL publicou uma reportagem onde aponta que não há indícios de que a paralisação ocorrerá no final de semana. Segundo o que apurado os caminhoneiros realmente estão insatisfeitos com o descumprimento de partes do acordo firmado com o governo de Michel Temer, contudo não há confirmação para greve no sábado.

A CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos), uma das instituições que liderou a greve no ano passado, negou ter articulado uma paralisação para os próximos dias.

Leia a seguir a nota enviada ao UOL:

O movimento previsto para o próximo dia 30 de março é uma ação encabeçada pelo Sindicato de São José dos Pinhais [PR], coligado à Confederação, e se trata apenas de uma carreata com o intuito de chamar a atenção do governo sobre a insatisfação dos caminhoneiros pelo não cumprimento da Lei do Piso Mínimo do Frete.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.