Música está "quase em decadência" e orquestras devem ser valorizadas, diz Baby do Brasil

Cantora se apresenta neste sábado (28) com a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Baby do Brasil concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (27/05). Ela está na cidade para participar de uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas na Fenapraça.

Acompanhado do maestro, Felipe Oliveira, e da presidente da orquestra, Regina Maria, Baby do Brasil falou radiante da expectativa pelo show.

Baby do Brasil comentou sobre o resgate da Música Popular Brasileira (MPB) e o desejo de tocar com a orquestra filarmônica em Patos de Minas.

Baby do Brasil em Patos de Minas
Baby do Brasil ao lado do maestro da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, Felipe Oliveira
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Logo no início da entrevista, Baby do Brasil citou que a música brasileira está “quase em decadência” e que a população deve valorizar as orquestras filarmônicas e se reconectar com as canções.

A apresentação da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, com Baby do Brasil, está marcado para às 20h de sábado (28/05) no palco principal da Fenapraça na Av. Getúlio Vargas. A entrada é franca e todos estão convidados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.