Mulher é presa com drogas no Bairro Barreiro

Os policiais apreenderam grande quantidade de maconha, crack e cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com a mulher.
Foto: Toninho Cury

Na noite desta terça-feira (11-01), uma mulher de 24 anos, bastante conhecida do meio policial, foi presa pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas.

Os policiais apreenderam duas barras e quatro tabletes de maconha, uma porção grande de uma substância branca semelhante a cocaína, duas balanças de precisão, pedras de crack, uma faca, R$ 290,00 e anotações referente ao comércio de drogas.

Sargento Gabriel disse que durante patrulhamento pela Rua Guaranis, os militares depararam com a mulher transitando em um veículo Ford/Focus de cor prata.

Como ela é bastante conhecida no meio policial relativas a ocorrências de tráfico, os militares resolveram abordá-la.

Ao ver a viatura, a mulher tentou fugir, mas foi acompanhada e abordada no Bairro Alvorada. Durante busca pessoal, uma policial feminina localizou um tablete de maconha escondida na parte íntima dela.

Diante do flagrante, os militares foram na casa onde ela reside, na Rua Granito, no Bairro Barreiro. Durante as buscas os militares encontraram as drogas, o dinheiro e o material usado no tráfico.

Diante dos fatos, o carro foi removido, os materiais apreendidos e a mulher conduzida para a delegacia de Polícia Civil, suspeita de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.