Motociclista bêbado é parado em blitz e também é enquadrado por receptação

A moto tinha sinalização de roubo/furto ocorrido em 2020 em Patos de Minas.

Compartilhe!

Motociclista bêbado é parado em blitz e também é enquadrado por receptação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu um homem por receptação e dirigir sob influência de álcool no final da tarde de sábado (09/12) em Presidente Olegário.

A prisão ocorreu durante uma operação de trânsito no km 1 da LMG 726. Os militares abordaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, que era conduzida por um homem de 34 anos.

No decorrer da fiscalização, os policiais verificaram que o condutor apresentava visíveis sinais de ter consumido bebida alcoólica, como olhos avermelhados, hálito com odor etílico, fala desconexa e dificuldade de equilíbrio. Ele realizou o teste de alcoolemia, que aferiu 1,16 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Ainda durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta possuía queixa de furto/roubo, ocorrido na data de 15 de fevereiro de 2020 em Patos de Minas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida/recuperada e o condutor/autor preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para demais providências.

O homem responderá pelos crimes de receptação e dirigir sob influência de álcool. A pena para o crime de receptação pode chegar a quatro anos de prisão, enquanto a pena para o crime de dirigir sob influência de álcool é de seis meses a três anos de prisão, além de multa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.