
Uma descarga atmosférica registrada durante a tempestade da noite desta quinta-feira (17) provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica para parte dos consumidores de Carmo do Paranaíba.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Cemig, um raio atingiu a rede elétrica e rompeu um cabo em um ponto estratégico do sistema de distribuição. Equipes da companhia foram mobilizadas, com reforço de profissionais, para realizar os reparos necessários.
Para restabelecer o atendimento, os técnicos fizeram manobras na rede e transferiram temporariamente o fornecimento de energia para outros circuitos. De acordo com a Cemig, o serviço foi normalizado para os clientes afetados cerca de uma hora após o início da ocorrência.
Mesmo após a retomada do fornecimento, as equipes permaneceram trabalhando durante a noite para recompor definitivamente a rede elétrica. Os serviços foram concluídos na madrugada desta sexta-feira (18), quando o sistema voltou à configuração normal.
















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.