
Mais da metade dos brasileiros desaprova o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (29/12).
De acordo com o estudo, 50,9% dos entrevistados afirmam desaprovar a gestão federal, enquanto 45,6% dizem aprová-la. Os números indicam leve oscilação negativa na aprovação quando comparados à pesquisa anterior, realizada em novembro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No levantamento passado, a aprovação era de 45,9%, e a desaprovação também registrava 50,9%, apontando estabilidade na rejeição ao governo e pequena queda no índice positivo.
Metodologia
A pesquisa ouviu 2.038 eleitores em 163 municípios, distribuídos pelos 26 estados e o Distrito Federal, entre os dias 18 e 22 de dezembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

















Que mentira
Aprendam a ler pesquisas.
48,7% (50,9-2,2(margem de erro))de desaprovação e aprovação de 47,7%(45,6+2,2(margem de erro)).qualquer coisa que falarem até a eleição diminui ainda mais a diferença.
Com certeza vai ganhar de novo ótimo presidente se não fosse não tinha ganhando 3 vezes
Esse sim é um ladrao , só de ouvir esse lixo falando já da pra ver de cara que um excelente larápio, isso deveria ter nascido morto ,para não estar dando tanto prejuízo a humanidade, se tem uma escória no mundo chama Lula .
Tá tão ruim que tá tudo lotado, consumo em alta, mas o que desagrada é pobre indo em lugares antes “exclusivos” do pobre de direita
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.