Lula e Kalil selam aliança para a disputa em MG

O deputado estadual, André Quintão (PT), é o pré-candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito de BH.

Compartilhe!

Lula e Alexandre Kalil - Minas Gerais
Foto: Ricardo Stuckert (Divulgação/Partido dos Trabalhadores)

Nesta quinta-feira (26/05) o cenário para a disputa ao governo de Minas Gerais ganhou uma nova configuração. Alexandre Kalil (PSD), ex-prefeito de Belo Horizonte, vai disputar ao lado do pré-candidato a vice-governador, o deputado estadual André Quintão (PT).

A aliança entre Lula e Kalil foi oficialmente selada. A campanha Lula-Kalil será coordenada pelo deputado federal, e pré-candidato ao senado, Reginaldo Lopes (PT) e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus (PSD).

Alexandre Kalil e Romeu Zema (NOVO) aparecem nas pesquisas como os favoritos na corrida ao governo estadual.

Leia a seguir a nota divulgada pelo PT:

Com grande alegria informo que hoje, em reunião com o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), o presidente do PT-MG, Cristiano Silveira, e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes, consolidamos o acordo político para a nossa unidade nas eleições de outubro.

O PSD apresentará Alexandre Kalil para o governo de Minas e o senador Alexandre Silveira para a reeleição, enquanto o PT apresentará o deputado estadual André Quintão para candidato a vice-governador. A campanha Lula-Kalil será coordenada por Reginaldo Lopes e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus (PSD).

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
26/05/2022 17:57

E muita vergonha para Minas.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.