Lagoa Formosa: Homem é preso duas vezes em quatro dias por furto em veículos

O suspeito aproveita o carro aberto e furta pertences no interior.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez em quatro dias, um rapaz de 24 anos por furto no interior de veículos. A prisão foi na manhã desta quarta-feira (08/02) no bairro Babilônia em Lagoa Formosa. O suspeito havia acabado de furtar um aparelho celular e uma carteira de dentro de um carro no Bairro Jardim Botânico.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estacionou o carro em frente a uma panificadora e saiu para comprar biscoitos. Ao retornar, percebeu que a carteira e o celular tinham sido furtados.

Através de câmeras de vídeo monitoramento, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito do crime. Os militares foram até casa dele, no Bairro Babilônia.

Ao ser abordado, ele confessou o furto e contou que havia passado o telefone para um homem no Bairro Bela Vista. Já a carteira, ele havia jogado dentro de uma residência no Centro de Lagoa Formosa.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a carteira e os documentos da vítima, porém o aparelho celular e o receptador não foram encontrados. Uma bicicleta usada no crime foi apreendida.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Conhecido no meio policial, o suspeito teria cometido um furto semelhante no domingo (05/02). Na ocasião, ele entrou numa van que estava estacionada próximo ao cemitério municipal e furtou um aparelho celular e dinheiro. Ele também havia sido preso, mas já estava em liberdade.

*Fotos e informações: Vanderlei Gontijo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.