Jovem que atirou “coquetel molotov” em garota é preso pela Polícia Civil

O suspeito foi preso em São Francisco/MG. Crime ocorreu em Patos de Minas no mês de janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, em São Francisco, na região Norte do estado, nesta segunda-feira (04/07). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Patos de Minas pelo crime de homicídio tentado. Ele é investigado por atirar “coquetel molotov” em uma jovem, de 19 anos.

O rapaz foi localizado após o compartilhamento de informações entre os policiais civis de Patos de Minas e São Francisco. Ele estava se escondendo no município norte mineiro para que o mandado não fosse cumprido.

Dinâmica do Crime

Em dois de janeiro de 2022, o suspeito, bastante exaltado, jogou dois coquetéis molotovs  numa casa, durante uma festa, causando pânico nas pessoas que começaram a correr. Neste momento, a vítima e o namorado dela tentaram fugir em uma motocicleta. A jovem caiu da moto e o suspeito atirou a bomba caseira nela.

A jovem foi socorrida para o hospital com queimadura de 3º grau em 20% do corpo, nos membros inferiores e superiores. O suspeito fugiu no dia dos fatos e não foi localizado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Raposãoo gameplay
09/07/2022 09:15

Queria saber sobre aquele que eles atiraram nas vista no começo do ano aquele que eles derão 11 tiros na barriga dele aister Junio ninguém nunca prendeu ninguem

Atualizado em 1 mês atrás por Raposãoo gameplay
Perigosa e tenebrosa
06/07/2022 10:09

Engraçado né ele brigou com todos na festa acabou sendo expulso da mesma e não muito satisfeito voltou pra se vingar e o Portão trancado e por infelicidade o casal estava chegando e ele puxou ela na moto e ateou o fogo foi na menina e agora q a justiça seja feita pq ele acabou com a vida da Menina

Galera do binera
06/07/2022 08:30

A parte que ele apanho de 12 pessoas pra proteger a mesma que tava sendo agredida pelo namorado vcs não falam bando cu do caraí s

Charlene Silva
06/07/2022 07:09

Revela o nome do cara uai

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.